NO FASHION RIO, SENAI MODA DESIGN LANÇA A MARCA CRIA RIO!

Desenvolvida pelos sindicatos patronais das indústrias de moda do Rio de Janeiro, sob a coordenação do SENAI Moda Design, a marca mostrará ao mundo as produções do estado, de forma setorial, consolidando a imagem do Rio como lançador de tendências e gerador de negócios do setor.

Durante a apresentação no Fashion Rio, que terá a participação de entidades apoiadoras da iniciativa e empresários do setor, os convidados receberão um exemplar do Guia CRIA RIO. Editada em português e inglês, com tiragem inicial de 2 mil exemplares, a publicação trará contatos das principais empresas que compõem os Polos. O material será distribuído aos compradores durante o Salão Bossa Nova de Moda e Negócios.

“Há mais de dez anos, o Sistema FIRJAN, por meio do SENAI Moda Design, atua juntamente com os sindicatos da indústria da moda. Fruto da união destes empresários, programas como a marca CRIA RIO! são desenvolvidos para fortalecer a indústria fluminense no mercado nacional, lançando tendências, gerando negócios e fortalecendo a imagem do setor da moda e do Rio de Janeiro, aumentando assim a competitividade dos empresários de nosso Estado” diz Ana Torres, coordenadora de Moda do SENAI Moda Design.

Fonte: www.firjan.org.br