CONFIRA O CALENDÁRIO DO GIRO MODA VERÃO 2016

Local: Sede FIRJAN – auditório 2º andar

Itaocara

Horário: 16h

Local: Colégio SEI Sistema – Rua Cicanor Rubim, 25 – Bairro Vista do Paraiba. Itaocara – RJ

Itaperuna

Horário: 9h

Local: Auditório da FIRJAN – Rua Apolinário Cunha, 51 – Bairro Gov. Roberto Silveira. Itaperuna – RJ

Campos

Horário: 19h

Local: Auditório da FIRJAN – Rua Bruno de Azevedo, 37 – Parque Tamandaré. Campos dos Goytacazes – RJ

Petrópolis

Horário: 09:00h

Local: Avenida Dom Pedro, 579 – Centro

Teresópolis

Horário: 18:30h

Local: Rua Jorge Lossio, 207 – Alto Teresópolis

Volta Redonda

Horário: 15h

Local: Rua 156, nº 220 – Laranjal – Volta Redonda

Nova Iguaçu

Horário: 14h

Local: Rua Gerson Chernicharo, S/Nº – Bairro da Luz – Nova Iguaçu

Nova Friburgo

Horário: 18:30

Local: SENAI Espaço da Moda – auditório. Av. Conselheiro Julius ARP, 85 – Centro – Nova Friburgo

Niterói

Horário: 09h

Local: Representação Regional da FIRJAN no Leste Fluminense (RRLF)

Rua Visconde de Uruguai, 535 – auditório, 12º andar.

Cabo Frio

Horário: 10h