INOVAÇÃO, SUSTENTABILIDADE E TENDÊNCIAS GLOBAIS DE CONSUMO E VAREJO DE MODA

14:15 Competitividade e Internacionalização
             Rafael Cervone – Diretor Executivo do Programa Texbrasil

14:35 Serviços de Apoio à Internacionalização
              João Paulo Alcantara Gomes – Gerente do Centro Internacional de Negócios do Sistema FIRJAN

15:00 Coffee Break

15:15 Tendências Globais de Consumo e Varejo de Moda
              Renato Xavier – Gerente Sênior da prática de Bens de Consumo e Varejo da A.T Kearney

16:10 Ecoinovação – Uma lente para o nosso grande desfio criativo
               Fred Gelli – Sócio-Diretor da Tálil Design (convidado Apex-Brasil)

Local: Avenida Graça Aranha, 1 – 13º andar. Centro

Data de Início: 17 de Julho de 2013 às 14h

Data de Término: 17 de Julho de 2013 às 17h

Clique aqui para se inscrever

Fonte: www.firjan.org.br