APP DE MODA AJUDA A ENCONTRAR ROUPAS COM APENAS UMA FOTO

Alguém aí já passou por essa situação? Ok, talvez nem todo mundo seja assim tão obcecado a ponto de sair investigando a internet atrás de uma determinada blusa ou casaco, mas certamente já cobiçou o look de alguém, seja de um estranho na rua ou aquela roupa da amiga que comprou numa viagem e você adoraria ter algo parecido, mas não sabe onde comprar.

Saiba então que você pode usar a tecnologia a seu favor. Sim, essa tal de tecnologia que hoje em dia é capaz de fazer impressões 3D, também pode te ajudar a encontrar uma peça de roupa ou acessório. Estamos falando do ASAP54, um app que com apenas uma foto localiza para você as lojas virtuais que vendem essa peça – ou pelo menos uma parecida.

É muito fácil: você tira uma foto do que te interessa, recorta a peça de roupa e o app vai te mostrar resultados com itens similares, possibilitando a compra direto do navegador. A própria criadora do aplicativo, Daniela Cecílio, confessou que a ideia surgiu da frustração de tentar encontrar alguma coisa que viu por aí e depois não teve sucesso ao tentar descrever a peça nos sites de busca.

Ah, e se o app não localizar nada parecido com que você está procurando, ainda é possível pedir ajuda a uma stylist que vai te orientar de uma forma mais humanizada. Melhor que isso só se a peça cair do céu, não? Por enquanto o ASAP54está disponível apenas para iOS, mas a versão para Android já está no forno. Também é importante dizer que o app é gratuito!

Fonte: www.fashionbubbles.com