SALÃO MODA BRASIL TERÁ PALESTRAS E LANÇAMENTO DE NOVAS COLEÇÕES DE MODA ÍNTIMA EM SÃO PAULO

Com expectativa de receber mais de 15 mil visitantes, entre eles lojistas do varejo, lojas multimarcas e compradores internacionais, a feira acontecerá no Centro de Exposições São Paulo Expo, na Rodovia dos Imigrantes.

Clique aqui e faça seu credenciamento para o evento. Abaixo, confira a relação de palestras:

DOMINGO – 21/06/2015 – 17h
Tendências de Lingerie Inverno 2016 – Rosset
Lívia Medeiros

2ª FEIRA – 22/06/2015 – 15h
Tendências Lingerie – Confirmação Inverno 2016 – Temas, Cores e Itens Chave – Zanotti e WGSN
Bruna Ortega
Cadastre-se pelo site: www.zanotti.com.br/workshop