FASHION DAY TERÁ PALESTRAS SOBRE A MODA CARIOCA NO CENTRO DO RIO

Na parte da tarde, o Fashion Day terá debates sobre a influência da televisão no varejo de moda, o mercado de joias no Rio e a vocação fashion do bairro de São Cristóvão.

Para participar, os interessados devem entrar em contato com a Secretaria através do telefone (21) 2332-8367 ou do e-mail ivan@desenvolvimento.rj.gov.br.

Programação:

11h | Um mergulho no Rio
A evolução da moda praia carioca: do biquíni de lacinho ao estilo resort, sempre um objeto de desejo mundo afora.
Participantes: Jacqueline de Biase (Salinas), Thomaz Azulay e Patrick Doering (The Paradise) e Amanda Mujica (Amú).
Mediação: a definir.

15h | A influência da televisão no varejo de moda
O figurino de novelas e minisséries, que tem o poder de disseminar tendências e de transformar acessórios e produtos de beleza em recordistas de vendas.
Participante: Marília Carneiro (figurinista da TV Globo).
Mediação: Marcia Disitzer

17h | A joia do Rio
Participantes: Carla Pinheiro (presidente da Associação de Joalheiros e Relojoeiros do Estado do Rio de Janeiro – AJORIO), Lisht Marinho (Lisht) e Alessandra Schiper (Atelier Schiper)
Mediação Regina Machado

19h | São Cristóvão: o que faz com o bairro imperial tenha vocação fashion
Participantes: Renato Cohen (Mercatto) e André Carvalhal (Malha).
Mediação: Marcia Disitzer

Local: Avenida Rodrigues Alves, 303 – Centro, Rio de Janeiro