GIRO MODA REVELA TENDÊNCIAS PARA AS PRÓXIMAS COLEÇÕES

O evento aconteceu na sede do Sistema FIRJAN e contou com a presença de empresários e profissionais da cadeia da moda. Além de apontar as macrotendências observadas em viagens internacionais, o Giro apresentou diversas palestras por segmentos, entre eles moda masculina, infantil, lingerie, e fitness.

As empresas interessadas em adquirir o Dossiê Digital Confirmação Verão 2014/2015 e Inverno 2015, que contém os pontos fortes do inverno 2015 e todo o conteúdo apresentado no evento, devem entrar em contato com o SENAI Moda Design pelo e-mail senaimodadesign@firjan.org.br. Após o cadastro, serão enviados os dados para depósito no valor de R$200,00.

Veja o calendário das próximas apresentações do Giro Moda:

Niterói – 25/03

Horário: 09:30

Local: Rua Visconde de Uruguai, 535, 12° andar, Centro, Niterói. Prédio do SESI.

Barra Mansa – 26/03

Horário: 14h30

Local: SENAI Barra Mansa. Rua senhor do Bonfim 130, Saudade, Barra Mansa.

Petrópolis – 28/03

Horário: 09h30

Local: Avenida Dom Pedro, 579 – Centro

Nova Friburgo – 27/03