INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O GIRO MODA: NOVIDADES E TENDÊNCIAS PARA O SETOR

O evento percorre os principais polos de moda de todo o estado para apresentar macrotendências de comportamento e os destaques de desfiles, vitrines e feiras internacionais, além de apontar oportunidades para os empresários e profissionais do setor.

Essa edição do Giro Moda começa no próximo dia 27 no Rio de Janeiro, na sede do Sistema FIRJAN, e percorre outras cidades como Petrópolis, Nova Friburgo, Itaperuna, Niterói, Cabo Frio, Volta Redonda e Campos.

A equipe de moda do Sistema FIRJAN promoverá palestras com base em pesquisas realizadas no mercado nacional e internacional. Fornecedores têxteis participantes da materioteca do SENAI Espaço da Moda, local que concentra os principais mostruários de lançamentos têxteis para o setor, também participarão da edição.

No Rio de Janeiro, o evento conta ainda com a presença de consultores da Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção (Abit) e do Inmetro que levarão informações normativas sobre etiquetagem, e técnicos do Sistema FIRJAN para falar sobre linhas de financiamento para inovação.

Inscreva-se gratuitamente no Giro Moda pelos telefones 0800 0231 231 ou 4002 0231.

Confira a agenda completa do Giro Moda:

– Rio de Janeiro: 27 de outubro, 9h às 16h
Sede do Sistema FIRJAN – Av. Graça Aranha, 1, Centro.

– Petrópolis: 28 de outubro, 9h às 12h
RR FIRJAN/CIRJ na Região Serrana – Av. Dom Pedro I, 579, Centro.

– Nova Friburgo: 29 de outubro, 18h às 21h
SENAI Espaço da Moda – Av. Julius Arp, 85, Centro.

– Itaperuna: 30 de outubro, 16h às 19h
Rua Apoliário Cunha, nº 51, Governador Roberto Silveira.

– Niterói: 05 de novembro, 9h às 12h
RR FIRJAN/CIRJ no Leste Fluminense – Rua Visconde de Uruguai, 535/12º andar, Centro.

– Cabo Frio: 24 de novembro, 9h às 12h
Hotel Mandai – Av. Litorânea, 400, Braga.

– Volta Redonda: 25 de novembro, 15h às 18h
SESI Volta Redonda – Av. Lucas Evangelista 595, Aterrado.

– Campos: 26 de novembro, 17h às 20h
RR FIRJAN/CIRJ em Campos – Rua Bruno de Azevedo, 37, Parque Tamandaré.

Fonte: Sistema FIRJAN