MEGA POLO PROMOVE EVENTO PARA OPORTUNIZAR NEGÓCIOS EM MODA

A iniciativa acontecerá também nos próximos quatro meses, sendo que os temas mudarão, assim como as marcas participantes. Trata-se de uma forma de gerar negócios com mais agilidade.  “É natural que no mercado de atacado o reabastecimento de coleções seja muito rápido e constante. Mais do que entrar e sair de estação com nova coleção, a moda por atacado precisa se atualizar com uma frequência muito maior e foi pensando nisso que resolvemos desenvolver mais esta iniciativa, além do Mega Fashion Week, que já acontece duas vezes por ano”, destaca Viviane Balbino, gerente de marketing do Mega Polo Moda.

Anote:

Mega Polo Moda Desfile de Oportunidades