PANTONE ANUNCIA 10 TENDÊNCIAS DE CORES QUE VÃO DOMINAR A MODA PRIMAVERA/VERÃO 2017

Recentemente, a Pantone lançou seu famoso relatório anual chamado Fashion Color Report Spring 2017. A publicação traz uma paleta de cores inspiracional para as roupas femininas e masculinas para a próxima estação, a primavera/verão 2017 no hemisfério norte.

Em 2017 teremos uma mistura de vitalidade, relaxamento e tons que nos remetem ao ar livre. São cores que lembram as matizes da natureza. As 10 tendências de cores foram criadas em conjunto com a Semana de Moda de Nova York (NYFW) para fornecer uma visão abrangente do uso pelos designers de moda em suas coleções para o próximo ano.

“Em 2016,  as cores apareciam em um contexto diferente do tradicional”, diz Laurie Pressman, vice presidente do Pantone Color Institute. “Em 2017, as matizes que rodeiam a natureza farão a nossa primavera. Esse espectro evoca emoção e sentimento.”

(Divulgação)

Fonte: Follow the Colours