PREMIÈRE VISION CHEGA À 10ª EDIÇÃO

“O Première Vision é reconhecidamente o salão que reúne a melhor oferta em tecidos e acessórios têxteis com qualidade e criatividade para a cadeia têxtil-moda, em todas as cidades em que está presente. Para o mercado latino-americano, o salão de São Paulo traz fornecedores de diversos países com produtos que, sem dúvida, vão servir de base para a diferenciação das coleções de moda. É através destes materiais de alto valor agregado que as marcas latino-americanas ganham cada vez mais competitividade internacional”,  diz Guglielmo Olearo, diretor dos salões internacionais do Première Vision.

Além de São Paulo, o salão é realizado em Paris, Nova York, Xangai e Istambul.

Serviço:
Data: 04 a 05 de novembro de 2014.
Horário: 10h às 19h.
Local: Expo Center Norte | Pavilhão Vermelho | São Paulo
Rua José Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme, CEP: 2055-000
Credenciamento Online: Faça seu credenciamento antecipado para rápido e simples acesso ao salão: http://register.premierevision-saopaulo.com/