RIO + DESIGN APRESENTA PROJETOS INOVADORES

As peças em exposição, muitas das quais premiadas, têm diferentes funções e propostas. Há barco, aparelhos de ginástica e projeto de mobiliário urbano da cidade de São Paulo, vencedor de licitação internacional criados pela Indio da Costa AUDT. Há artigos do cotidiano, como bolsa para carregar vinhos em silicone da Bold Design, carteira criada a partir de aparas de laminado de bambu da Bolei e colar de borracha com efeito metalizado de Marzio Fiorini. Além desses, há muito mais produtos. Projetos conceituais, como a nova marca Rio Galeão – Aeroporto Internacional Tom Jobim do escritório Ana Couto Branding, que será apresentada detalhando o processo criativo de elaboração e a marca Rio450 da Crama Design Estratégico, criado em comemoração ao aniversário da Cidade Maravilhosa. A Rio + Design, que estará aberta ao público de 5 a 9 de novembro, das 15h às 23h. A visitação é gratuita.

Serviço:

Mostra Rio + Design

Local: Jockey Club do Rio (Praça Santos Dumont, 31 – Gávea)

Data: 4 a 9 de novembro (aberto ao público a partir do dia 5)

Horário: 14h às 22h.

Entrada gratuita.