TECIDOS INOVAORES PROTEGEM CONTRA A POLUIÇÃO ELETROMAGNÉTICA

Há muitos novos perigos que existem hoje, incluindo estes altos níveis de poluição ambiental e poluição eletromagnética. Os pais estão preocupados com esses novos perigos e como irão afetar seus filhos. De acordo com este raciocínio, a empresa DiBari Innovation Design criou o O2 Pram, um carrinho de bebê que é capaz de protegê-los contra alguns dos perigos escondidos do mundo de hoje.

O carrinho é equipado com tecnologias que protegem os bebês das ondas eletromagnéticas, utilizando materiais que filtram a poluição e tecidos inovadores com tratamentos que os mantém higienizados.

A ideia principal da DiBari era recriar um carrinho com características dos primeiros carrinhos de bebê, de extravagantes formas e tamanhos, no estilo elegante da Era Vitoriana, e que, ao mesmo tempo, tivesse características do novo e contemporâneo, incorporando a alta tecnologia, para prevenir o contato com a poluição das áreas urbanas e o potencial perigo dos raios UV do sol, que representam uma ameaça para a saúde do bebê.

O carrinho conta com um têxtil anti-eletromagnetismo, que bloqueia todos os campos de ondas eletromagnéticas, tecidos inovadores com tratamento especial que lhes permitam permanecer limpos e higienizados, materiais que são tratados para proteger contra a poluição, através da filtragem do ar e os materiais tratados para fornecer proteção contra o sol, bloqueando os raios UV.

Além de toda a tecnologia, o O2 Pram tem um visor eletrônico que adverte para os perigos invisíveis. Quando os níveis de poluição excessiva são detectados, um indicador avisa para fechar o guarda-sol, feito de tecido transparente que protege contra os raios UV, e então fornece uma notificação quando o ambiente está limpo. O tecido no interior deve ser lavado ocasionalmente e os medidores da quantidade de poluição absorvida notificam quando é o momento para a próxima lavagem.

Diferentes materiais e tecidos inovadores foram cuidadosamente selecionados, para o estilo das peças do carro, tanto interna como externamente. Os materiais externos, oferecem proteção contra a poluição, sujeira e raios UV. Os materiais internos fornecem um ambiente macio, confortável e limpo, para o bebê.

Fonte: Audaces