TRÊS CORES QUE VÃO MARCAR A ESTAÇÃO MAIS QUENTE DO ANO

Após temporadas focadas em tons pastel, versões intensas dos mais diversos tingimentos ganharam as passarelas (e ruas) da última temporada de verão. Confira:

Pink Yarrow

Sportmax, verão 2017 (Foto: Getty Images)

Em pleno Outubro rosa, o pink deságua nas passarelas internacionais com brilho irreverente e poder acima do normal. Se antes tingia produções com pegada girlie, hoje até a mais cool das fashionistas poderá apostar sem medo.

Delpozo (esquerda e meio) e Topshop Unique, ambas verão 2017 (Foto: Getty Images)

Electric Purple

Trussardi e Balmain (meio e direita), mabas verão 2017 (Foto: Getty Images)

Mais vibrante do que nunca, as famílias do roxo e do lilás, muitas vezes alvo de narizes torcidos, foram escolha quase unânime das grifes nos últimos desfiles de verão. Ora em tons e composições elétricas – como na Trussardi – ora contido e angelical, como na Empório Armani.

Balenciaga e Empório Armani (meio e esquerda), ambas verão 2017 (Foto: Getty Images)

Kale

Altuzarra (esquerda e meio) e Versus Versace, ambas verão 2017 (Foto: Getty Images)

Com pegada army, o novo militar voltará às ruas neste verão menos vibrante, porém ideal para ser harmonizado em produções com brilhos, texturas inusitadas e acessórios statement.

Mulberry (esquerda) e Bottega Venetta, ambas verão 2017 (Foto: Getty Images)

Fonte: Vogue Brasil