TROFÉU TOP 20 PREMIA EXPOSITORES POR SEU DESIGN E INOVAÇÃO

Foto: Divulgação

O troféu Top 20 é uma iniciativa totalmente interativa com a cadeia produtiva, pois os visitantes do Salão são quem ajudaram a eleger os melhores materiais desenvolvidos. Na votação, que é realizada por meio de formulário, as empresas participantes são distribuídas em cinco categorias: couros e peles exóticas; enfeites e aviamentos; laminados sintéticos; saltos, palmilhas e solados; tecidos e tramas.

Participam da premiação os materiais expostos do conceito 3 do Fórum de Inspirações, aqueles que estão no topo da pirâmide, os 10%, representando o nascimento da ideia, a inovação, a expressão da vontade.

Conheça os ganhadores da edição Inverno 2016:

Couros e Peles Exóticas
Arte da Pele