Notícias

GIRO MODA APONTA TENDÊNCIAS | 2013 | SENAI

 


 

A publicação revela as macrotendências de comportamento que irão orientar o desenvolvimento de novos produtos em diversos setores e os pontos fortes detectados em desfiles, feiras internacionais e vitrines.


O Dossiê Digital contém os pontos fortes do Inverno 2014: cores, estampas, formas e materiais nos segmentos feminino, masculino, infantil, fitness, jeans e lingerie, e a confirmação do Verão 2014.
 

Adquira o Dossiê Digital:
Os interessados em receber o Dossiê Digital no dia do evento devem realizar o pagamento, antecipado, via depósito bancário no valor de R$ 150,00 e apresentar o comprovante.
 

Para garantir seu exemplar, entre em contato com o SENAI Moda Design pelo e-mail senaimodadesign@firjan.org.br.
 

Participe do evento:
Para garantir sua vaga no Giro Moda, basta preencher o formulário para o encontro que acontece na sede da FIRJAN (01 de agosto) e o formulário para as edições do evento no interior do Estado, que acontecem em Itaperuna (06 de agosto), Barra Mansa (07), Campos (20), Petrópolis (23), Teresópolis (28) e Nova Friburgo (12 de setembro).
 

Mais informações:
Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail faleconosco@firjan.org.br ou
pela Central de Atendimento 0800 0231 231
 

Programação Rio de Janeiro:
01 de agosto de 2013
9h – Welcome-coffee e abertura
9h30 – Palestra de Macro Tendências
10h15 às 10h30 – Intervalo
10h30 – Moda Feminina – confirmação Alto Verão e Inverno 2014
12h30 às 13h30 – Intervalo
13h30 – palestras moda masculina, infantil, jeans, lingerie, fitness e surfwear, calçados e acessórios – Inverno 2014
Local:
Sede do Sistema FIRJAN
Avenida Graça Aranha, 01 – Centro de Convenções

Fonte: www.firjan.org.br

Assine nosso boletim e fique por dentro das notícias do setor

CONHEÇA OS BENEFÍCIOS EXCLUSIVOS PARA ASSOCIADOS

  • REPRESENTATIVIDADE

    Ações junto ao poder público nas esferas municipais, estadual e federal que buscam promover melhorias no ambiente de negócios, como uma redução de impostos e a simplificação de obrigações que impactam a competitividade da indústria.

  • COMPETITIVIDADE

    Ações que buscam fortalecer as empresas e gerar oportunidades de negócios, além de programas que oferecem condições especiais na compra de produtos e na contratação de serviços de empresas parceiras.

  • PRODUTIVIDADE

    Uma série de produtos e serviços que ajudam empresas de todos os portes a se tornarem ainda mais produtivas. Soluções integradas para produzir mais por menos.

  • QUALIDADE DE VIDA

    Produtos e serviços voltados para o desenvolvimento de ambientes laborais mais seguros e saudáveis, além de assessoria e consultorias para a implementação de soluções em segurança do trabalho, cursos e treinamentos.